Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

domingo, 25 de novembro de 2012

♥´´Minha Sala´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito um pouquinho da minha Sala,ela é bem simples mais bem ajeitadinha srsrsrsrsr.Vamos as Fotos:
Minha Cortina que vcs ja conhecem
Minha Estante onde fica todos os Aparelhos Eletronicos que utilizamos
Mais detalhinhos
Mesinha do Telefone e minha Plantinha que Amooooo não sei o nome mais ela é Linda
Olha a Dona Lara no PC na Sala tambem fica os Pcs meu e do Maridoco
PC do Maridoco,a Estatua que ganhei a algum tempo de minha Vó e uma Folhagem de Plastico que ganhei tambem a algum tempo de minha Mãe
Caixinhas de Som,Relogio das Lojas Marabras (quero modifica-lo logo logo) Porta-Chaves bem Fofinho,um Mini Quadrinho em cima do Porta-Chave e o Quadro que Marido comprou no Extra que ja mostrei aqui no Bloguito tambem
E aqui um pouco mais da Folhagem que é super linda,faz muito tempo que tenho ela e ela esta linda ainda eu lavo coloco no Sol para secar e coloco no lugar de novo.
*********************************************************************************
Meninas,mudando de Assunto,ontem eu fui Postar essas Imagens a cima no Bloguito e o mesmo apareceu uma Mensagem dizendo que eu não tinha mais espaço no Picasa para mais Fotos.Ai meu Deus bateu o Desespero,se eu quizesse continuar com o Bloguito Croche Lilas eu tinha que pagar $2,49 Dolares ou a outra opção seria fazer outro Blog.Como eu não queria a segunda opção eu optei por pagar $2,49 Dolares por mês fazer o que né Meninas.Então é isso Meninas por hoje.Eu tenho bastante fotos para postar no Cantinho muitas Novidades,vou fazendo aos poucos pois essa Semana vai ser Super,Mega,Iper Corrida,pois sexta-feira vai ter a Festa de encerramento na Escola da Lara e ela convidou meu Sogro para vim na Festa então essa Semana eu vou deixar a Casinha bem arrumadinha para receber o Sogro srsrsrsrsr.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

5 comentários:

Gizele Croches disse...

oi amigaaaa,amei ver os cantinhos da sua sala,adoro ver como a casa das pessoas parecem muito com elas,..,beijossss,otima semana pra vcsss

Virginia lucia domingues disse...

OI LINDINHA O SEU BLOG É LINDO E VOU SEGUI-LA PARA ESTAR SEMPRE A PAR DAS COISAS LINDAS QUE VC POSTA.... UM ABRAÇO CARINHO

Maria Irma disse...

Oi, Patricia sua casa é linda querida , como disse tudo bem organizado. Que bom que aqui fiquei sabendo que a fritadeira é boa , vi um comercial e fiquei com vontade de comprar, mas estava em dúvida. E a panela de arroz meu marido vive falando que quer uma e eu acho que não e boa, mas agora mudei de ideia.
Abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Vanessa Azevedo disse...

Oiii!

Linda sua sala , um cantinho especial, e caprichado!
essa história do álbum picassa li alguma coisa por ai, ainda não passei por isso, que chato isso né!
Querida te convido a participar do sorteio em meu blog ficarei feliz com sua presença!
Bjosss

Elizabeth disse...

OI, AMEI CONHECER SEU BLOG E SUA SALA, TUDO MUITO BEM ORGANIZADO! BJUS
ELIZABETH