♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

♥´´Meu Corredor´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito um pouquinho do Corredor de minha Casinha.Ele é bem simples mesmo Meninas,pois ele é muitooooo pequeno.Amanha dia 30/11 é a Festinha de Encerramento do Ano Letivo da Escola da Lara,ela esta toda empolgada e eu tambem gente ela vai tocar Flauta estou Amandooooooooo eu definitivamente sou uma Mãe Corujinha ssrrsrsrssr.Mais chega de Proza vamos as Fotos:

No Corredor eu tenho esse Armarinho que dentro eu guardo as coisas minha do Trabalho,do lado onde fica umas Prateleiras eu coloco todas as Revistas de Artesanato que compro podem ver que não é pouca srsrsrsrsrsrrs
Na ultima Prateleira eu guardo as Revistas e Livros da Lara
E aqui em cima desse Gaveteiro fica a Hamister da Lara.Meninas então é isso por Hoje.Eu tenho muitassss fotos para mostrar,mais o tempo esta curtissimo,mais aos pouquinhos eu venho aqui ta.Não me abandonem.Ha fiquem atentas que logo tera um Sorteio aqui no Cantinho.Mil beijos a todas e ficam na Paz do Senhor Jesus Cristo.´´

´´Bendito Seja Deus que nos Uniu ao Amor de Cristo´´

Amem.

2 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Saiu o resultado da troca de Cartões, vem conhecer sua parceira!

Beijos!

Eliane C. Rodriguês disse...

ADOREI O CANTINHO, É LINDO.. PARABÉNS

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH