♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

♥´´Novidades no Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu vim trazer aqui para o Bloguito uma Novidade para animar o Cantinho.Apartir de hoje dia 28/09/2011 estara lançado o Mural do Blog Croche Lilas.O Mural é um cantinho que toda semana eu estarei colocando um tema para vcs procurarem em seus Bloguitos e adicionarem aqui no Croche Lilas.O Mural acontecerá toda Quarta-Feira e sempre na Quarta-Feira da proxima semana eu estarei divulgando qual é o Blog que mais recebeu visitas em toda semana.Então Meninas esse Mural vai ser parecido com o Mosaico da nossa Querida Amiga Rejane do Blog Casa Corpo e Cia.Aqui tambem tera o Sapinho Azul.
Como ira funcionar:

1-)Clique no Link do Sapinho Azul
2-)Adicione a URL do Link do seu Blog,mas esse Link tenque ser direcionado para a imagem que sera o Tema do Mural
3-)Nome da Imagem Adicionada 
4-)Seu email (email que vc usa para linkar o Blog)
5-)Depois de tudo isso feito,clicar em (next step!)

Facil né Meninas,então é isso.Então espero todas vcs la no Mural.Bora pra la.

11 comentários:

fiabordados.blogspot.com disse...

Oi amiga, quero participar , mas que link do sapinho azul é este, por favor me explique.

fiabordados.blogspot.com disse...

amiga, já descobri, obrigada.

Graça Tristão disse...

Quero participar... mas já comecei "errando" em vez de colocar o título do post coloquei meu nome... e agora???
Tenho outros cantinhos que gosto muito e já postei em blog, posso participar com mais de 1?
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Como pegar o selinho para levar, quando clico para copiar, abre uma pagina... heheh
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ainda não consegui pegar o selinho... mas deixei seu link na postagem!
Grata pela visita.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

lenalima disse...

não consegui por o nome na imagem...sou meia lerdinha pra isso kkkk
bj

Unknown disse...

Oi amada tudo bem?
Amei o seu cantinho

E claro que vou seguir e participar

Beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Olá !
Amei esse cantinho , muito lindo !

CRIATIVIDADE EVA disse...

Estou participando do Mural e coloquei o selinho na lateral do blog e nas postagens que inclui aqui.
Bjs e $uce$$o!!!!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Adelmartesanatos disse...

OLÁ PATRICIA, VIM VISITÁ-LA E GOSTEI..ESTOU TE SEGUINDO, FAÇA UMA VISITINHA PRA MIM, VOU LEVAR O TEU SELINHO DE SEGUIDORA, POIS NUNCA GANHEI NEM UM..SNIFF, ME SEGUE LÁ..BJS

Unknown disse...

ola amiga estou te seguindo me siga também amei seu blog o meu é
http://anjo-artezanatofamiliaoliveira.blogspot.com.br/