Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

sábado, 17 de novembro de 2012

♥´´Meu Banheiro´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu vou trazer mais um pouquinho de minha Casinha.Dessa vez é o Banheiro.Ele é bem simples mais gosto de ve-lo bem arrumadinho.Faço muitos Tapetinhos para ele,tenho Enfeitinhos para deixa-lo mais alegrinho,vendo as fotos eu vi que não tirei foto da Cortina que tenho no Vitro dele,é uma de renda que comprei nessas Lojinhas de R$1,99,faz tempo Meninas e esta interinha ainda bem kkkkkkkkkkkkkkkkk.Bom vamos as Fotinhos.
Entrada do Banheiro onde fica o Vaso Sanitario e o Lavatorio
Nessa parte eu tenho o Porta Papel Higienico feito por mim de Croche mais o Kit de Toalhas que gosto de colocar de Enfeite (troco sempre que é feito a faxina)
Neste lado eu tenho um Trio de Vasinhos que comprei a algum tempo do Catalogo do Avon
Na mesma parede eu tenho esses Peixinhos que Amoooo são Fofinhos
E aqui eu tenho uma Prateleira que coloco (pentes,escovas e pasta de dente,acessorios de cabelo,cotonetes,algodão e varias outras coisinhas),Meninas não reparem na cadeira no Corredor é que essas Fotos foi tirada no dia que a Moça veio fazer limpeza em Casa srsrsrsrsr,eu adoro tirar fotos depois que a Casinha esta Limpinha e vc Meninas tambem gostam conta pra mim?
Aqui fica a Toalha de Rosto que usamos mais o Porta Sabonetes e o Espelhinho vou dar um novo Visu para ele logo logo
Olha Meninas a tomada do meu Banheiro foi eu quem Pintei kkkkkkkkkk.O que vcs acharam do meu Banheiro?Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

MEIREANDAK disse...

SEU BANHEIRO ESTÁ MUITO LINDO MIMADO E MUITO LIMPO ,PARABÉNS DAR PRA VER O QUANTO É CAPRICHOSA COM SUA CASA TODA .
BJSS

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Que aconchegante! Esta lindo!

Beijos!

salete disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog parabéns,já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!