♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 13 de novembro de 2012

♥´´Meu Quarto´´♥

´´Ola Meninas,como eu disse na Postagem anterior vou mostrar um pouquinho de minha Casinha e vou começar pelo meu Quarto.É bem simples,mais tudo bem arrumadinho (+ ou - srsrsrsrsrrs) as vezes nem tanto,mais é meu Cantinho um lugarzinho que gosto de ficar de ler os meus Livros de Romances que Amooooo vcs podem até ver nas imagens a baixo que tem um na cabeceira de minha cama.Então Meninas chega de Proza vamos as Imagens.
Um pedacinho da Comoda (essa comoda era da Lara quando ela nasceu tem 8 anos muito boa ja fez muitas mudanças)em cima tem uma Prateleira que fica a Caixa onde eu guardo os meus Livros e fica tambem os meus Brinquedinhos minhas Bonequinhas que Amooooo.
Em cima da Comoda eu tenho dois Porta Joias que são meus e um que é da Lara (ela ganhou da Amiga Veronica do Blog http://cantinhodaveve.blogspot.com.br/  e tem meu Jesus Cristo no centro da Comoda na Toalhinha de Croche que a Avó do meu Esposo fez.
Mais um pouquinho da Prateleira
Tenho tambem um Rack em meu Quarto com a TV,Ventilador,Radio e varias outras coisinhas.
Detalhe da TV com o Coração que ganhei da Amiga Jellen do Blog http://coisinhas-da-jujuba.blogspot.com.br
Nesse Cantinho eu tenho um Guarda -Roupas pequeno + uma Sapateira em cima dela eu tenho meus Acessorios de Cabelo e Minha Maquina de Costura (ka entre nós estou me dando bem com ela kkkkkkkkkkk)
Nossa olha a quantidade de Bolsas que tenho nesse Cabideiro ´´Amo Muito Tudo Isso´´
Minha Cama troquei a Colcha ontem porque a Moça veio fazer limpeza então gosto de colocar tudo limpinho e cherosinho
Aqui ja mostra minha Cama + meu Criado-Mudo nele eu tenho o Abajur + o Radio Relogio
Meninas eu tenho Jesus na Cabeceira de minha Cama esse eu ganhei de uma Grande Amiga quando eu Casei junto com ele tem um Tercinho que ganhei da Igreja da Sé em SP 
 Esse é meu Guarda-Roupa
 Mais detalhinhos (em cima tem alguns Brinquedos da Lara)
E por ultimo a minha Cortina ela é de renda muito linda adoro ela esse Mobile foi eu quem fiz é todo de Borboletas com Pedrarias nas cores Rosa e Marrom com Bolinhas Brancas.Então é isso Meninas um pouquinho do meu Quarto logo volto com mais um Cantinho aqui de Casa.Beijinhos.´´

5 comentários:

Adriana Cristina disse...

OI MINHA QUERIDA, QUE DELICIA A SUA VISITA NO MEU BLOGUINHO VC É SEMPRE MUITO BEM VINDA... AMEI SEU QUARTO, MUITO ACONCHEGANTE... É UMA GOSTOSURA NÉ? POSTAR A NOSSA CASINHA NÉ? E PARTILHAR COM AS AMIGAS AINDA QUE VIRTUALMENTE AS COISAS QUE NOS FAZEM FELIZES!
BJKS.
ADRI

**Lih** disse...

Olá,

Uma graça seu quarto!

Beijos!

♥ Wilma ♥ disse...

seu quarto é bem jeitosinho, parabéns! Amei essa cortina, mto linda mesmo, amo cortina de renda! Bjosss

Leila Crochê disse...

que cantinho gostoso!
adorei!
vim avisar que tem selinho no meu blog pra vc. bjs te mais

MEIREANDAK disse...

PATRICIA ,COMO ESTÁ FOFO SEU QUARTO ACONCHEGO ,ORGANIZADO ,ADOREI A COLCHA ,A CORTINA OS TAPETES QUE SEMPRE SÃO LINDOS BJSS