Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 13 de novembro de 2012

♥´´O que Andei Fazendo´´♥


´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito o que Andei fazendo para minha Cazinha.

Esse Abajur era do quarto da Lara ele era todo Rosa bem Menininha mesmo,mais como o meu que era de Louça tinha quebrado eu peguei o dela e comprei um que ela queria muito que era  da Barbie.Como ele era todo rosa e não combinava com meu quarto apesar de uma parede ser Rosa tambem srsrsrrsrs.Eu não estava gostando muito dele na cor que era então resolvi mudar e amei o resultado.Encapei ele todo com Tecidinho Floridinho Lilas,e pintei com tinta de PVA Lilas e Branco e fiz com o Pinta Bolinhas umas Bolinhas em Branco,o que vcs acharam Meninas?
Mais de Pertinho
Fiz tambem um Joguinho de Tapete para meu Quarto em tons de Rosa,Cru,Pink e Barbante Peludinho,so mostrei o lado do marido pois o meu tem muitas coisas e não aparece direito o Tapetinho srsrsrsrsrsr.
Com a Linha Duna eu fiz essa Toalhinha para testar a linha,e gostei muito ficou super delicada.Meninas eu tirei bastante Fotinhos de minha Cazinha para mostrar para vcs.Volto depois para mostar.Beijinhos.´´


2 comentários:

rose japan disse...

Ola !!! Olha so parabens que lindos os seus croches, admiro quem sabe crochetar au ae tentei mas acabei desistindo!!!!

Tbm gostei do abajur!!! Ficou lindo c esse tecidinho.

Bjinhos rose jp

Nile e Richard disse...

Po colega.
Até parece casa de boneca.
O abajur é lindo e delicado os tapetes pra lá de bonitos.
bjtos.Nile.