♥´´Seguidores´´♥

domingo, 11 de agosto de 2013

♥´´Feliz dia dos Pais´´♥


2 comentários:

none disse...

Não acreditooooo....Você mora justamente em Jundiai? kkkkk,gente eu morro de saudades,amava ir a lojinha 100% presentes e andar lá no Centro a tarde toda....
Eu morava de frente a aquele Shopping que fica na 09 de Julho,de fica a rua com o riozinho passando e do outro lado tem um Posto com lavajato sabe?
Atrás deste posto tem um predio fininho,com sacada grande Mont Pellier,eu morava ali.
Va na Art Cauntry,antigamente era muito cara,mas nos ultimos meses em que morei ai,a Marcia dona da loja havia colocado muitas coisas em conta,entra lá,e deliciosa a loja,as meninas te deixam caminhar a vontade,e linda de morrer.LEMBREI O NOME DO SHOPPING...PAINEIRAS....Chega doeu meu coração...rsrsrsrsrs.
Esta semana tive dificuldades em entrar no blog,mas acho que vou ter mais tempo,ontem eu vim,mas comecei a entrar nos blogs que colocaram fotos e passou o meu tempo,Maitê me chamou.
Vou levar uma foto lá para o bloguinho ta?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Boa noite de frio!!!!
Vim desejar que durma bem e tenha bons sonhos
Abraços com carinho

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·* Rita!!!