♥´´Seguidores´´♥

sábado, 17 de agosto de 2013

♥´´Coisinhas Fofas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa eu estou super mega iper sumidinha aqui do Cantinho né Meninas.Mais é pura falta de tempo mesmo,minha vida é muito corrida e pra ajudar minha Avó adoeceu essa semana,então vcs devem imaginar como esta minha Vida.Meninas,hoje eu trago para o Bloguito umas Coisinhas Fofinhas que comprei a algum tempo.Vamos as Fotinhos:

Essa Escovinha com Carinha de Porquinha é Fofa né,ela eu uso para tirar residuos das Louças antes de colocar na Lava-Louças isso ajuda a não intupir a Maquina otima adorei

Detalhes da carinha dela
Detalhes do cabelinho srsrsrsr
Olha ela de perfil um charme
Ja esse mini carrinho eu tenho la na minha Lojinha Online nesse link Aqui para quem desejar
Esse é um charme a parte foi amor a primeira vista amei amei amei é um mini cabideiro de buju foferrimo ele fica na penteadeira do meu quarto com minhas biju do dia a dia
detalhes de pertinho
Essa caixa é fofinha tambem ela eu comprei do Avon é para guardar receitas fica no meu armario da cozinha,alem de guardar ainda da um toque na decoração no meu armario magnifico
Essa tambem é do Avon um porta treco que guardo carregadores de celular e da camera fotografica do tablet e tambem a propria camera fotografica fica em cima da comoda do meu quarto
Então é isso Meninas por hoje,tenho muitas Fotinhos para mostrar mais o tempo insiste em ser mais rapido do que eu kkkkkk.Bom vamos que vamos né.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Adriana Cristina disse...

Oi amiga, muito fofas as tuas aquisições, também estou cheia de coisas pra postar mais sem tempo...
Com certeza essa semana não me escapa!!
bjuuuuu

none disse...

Nem tem comparação,eu só morava em frente ao Paineiras,eu ia mesmo era no Max Shopping,adorooooo,ia muito...
O Pineiras e caro e tem quase nada pra ver.
Abriu outro Shopping,onde? E aquela parte que estava em eterna reconstrução,o riozinho que corta a 09? Morei dois anos com o riozinho sem nada,direto carro ,bicicleta,moto caiam lá dentro.Da minha sacada eu já via o carro lá dentro,vi até passeata Gay passar embaixo da sacada...kkkkk.
Os outros anos foram só de constroi mureta e quebra mureta,será que já terminaram?
Hoje eu fiz uma postagem com fronhas que comprei em uma loja popular que não me lembro o nome,mas fica no Centro e perto de um Banco,e uma loja cheia de roupas nas bancas do lado de fora,embaixo só roupas,em cima roupa de cama,cortinas...Lembra?
Certa vez passava por lá e resolvi entrar,fui logo para a parte de cima e lá encontrei balcões cheios de fronhas,algumas tinham pares,cada padrão mais indo,era só garimpar...rsrsrsrs.
Comprei um monte de fronhas e lençóis lá.
Voltar eu acho difícil,mas passear vai ser maravihosoooo,já vou direto para a ArtCauntry e depois a 100% presentes..rsrsrsrs.
Bjim
Deusa
vasinhos coloridos

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Quanta coisa fofa, amei!

Beijos!