Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

♥´´Meu Forno Eletrico Halogêneo´´♥

´´Bom dia Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito o meu mais novo Amigo o ´´Forno Halogêneo´´,esse Forno é otimo fica uma delicia o Frango assado com Batatas.Eu comprei no Shoptime esta na Promoção para quem desejar comprar.Ele é igual ao um Forno Eletrico,mais cozinha mais rapido uma delicia Amei meu mais novo Amigo kkkkk.Vamos as Fotinhos dele:

Ele desligado

Ja ligado assando meu Frango em pedaços com Batatas
Mais de pertinho
Cabecinha dele,ele parece um Robozinho uma graça
Mais detalhes
Então é isso por hoje Meninas.Ainda tenho algumas Fotinhos para Postar,talvez amanha eu volto.Mil beijos e ficam todas com Deus.´´

4 comentários:

By Neymes disse...

NOSSA AMIGA,QUE LEGAL.NÃO CONHECIA,MAIS TARDE VOU AI COMER UM PEDAÇO,RSRSR.BOA SEMANA.VALÉRIA.

Adriana Cristina disse...

Oi amiga que legal esse seu aparelho, nunca tinha visto desse jeito!!
Nossa forno elétrico halogêneo, é ñ tem mais o que inventar mesmo, né?!

bjs.

MEIREANDAK disse...

olá Patricia ,que interessante seu forninho ,muito legal ,a carne ou frango fica com o mesmo sabor quando assado em forno comum ?
bjss

Lídia disse...

Bom dia! Eu acabei de comprar esse forno Halogêneo. Conhece algum livro de receitas só dele? Parece que ele ainda não é muito conhecido, né? Adorei seu blog e obrigada!

Bjs