♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

♥´´Comprinhas´´♥

´´Ola Meninas,como estão de Feriado de Carnaval?Aqui em Casa vamos ficar por aqui mesmo.Hoje eu trago para o Bloguito os Mimos que andei Comprando.Amo coisinhas Cut quem não gosta kkkkkkkkkk.Bom chega de Proza e vamos as Fotinhos:

Essa Sacolinha eu comprei numa Lojinha de Miudesas que tem aqui no Shopping de minha Cidade,comprei para colocar a Pistolinha de Cola Quente

Essa Kokeshi eu amei tem para vender la na minha Lojinha o link esta Aqui
Ai esses foi Paixão a Primeira vista kkkkkkkkk amooooooooo comprei esse Jogo de Talheres na Loja Magazine Luiza.Alias comprei 2 Jogos desses um Rosa e um Azul depois eu mostro o Azul ainda esta guardado
Então é isso Meninas,Mil beijos e ficam com Deus.´´

2 comentários:

ANA PAULA Lopes disse...

Oi Patricia!!adorei esses talheres rosa de bolinhas...quero um tambem...vou procurar aqui na minha cidade...bjs

Thaís disse...

Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
que não apareço aqui no seu cantinho mas
sempre me lembro de você!
Você é muito especial.
Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
meu beijo carinhoso para você e ver as
novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

Aproveite para ver minhas novas peças
do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

Um grande beijo, da amiga, Thaís
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br