♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

♥´´Blog mais Visitados do Mural do Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito,os Blogs que mais receberam visitas aqui pelo Mural do Blog Croche Lilas,com tema ´´Livre´´.Como sempre tera 1º,2º e 3º lugar,quero agradecer a todos os Blogs que Participaram do Mural,meu muito Obrigada.Para quem quer participar do Mural do Croche Lilas e não sabe como o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html E vamos aos Blogs mais visitados da Semana. 

1ºLugar:  
http://reginaartesemcroche.blogspot.com.br/2012/07/tapetes-hexagono_21.html   com 122 Clikes
2º Lugar: 
http://artevidasimples.blogspot.com.br/2012/01/tapete-para-quarto.html  com 67 Clikes
3ºLugar: http://artelivrevimaje.blogspot.com.br/2012/09/casinhas-de-passarinhos.html com 56 Clikes

Então Meninas,foram esses os Bloguitos mais Visitados da Semana com o tema ´´ Livre ´´se o seu Bloguito não apareceu como o mais Clicado,não fique triste pois teremos muitos e muitos Murais pela frente.Quero Parabenizar os Blogs que receberam mais Visitas e agradecer a todas que Participaram.E tambem quero convida-las para Participar do Novo Mural com o tema ´´Meu Banheiro´´esse Tema é Meu Banheiro então Meninas caprichem O tema Meu Banheiro é o Post do Bloguito de vcs que tenham alguma Imagem que vcs gostaram Muito ,mas que seja da Autoria do Blog de cada uma (e tenque lincar a postagem que se refere a imagem que postou no Mural).Meninas Participem Aguardo vcs la no Mural do Blog Croche Lilas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´ 


Meninas,venho convida-las para visitar minha loja a ´´Rosa Choque Variedades´´

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de estar junto com vcs ,vou tirar umas fotos do meu banheiro (ainda estou ajeitando ,vou correr com isso),beijos.

Thaís disse...

oi amiga...depois me passa seu email...bjao
tem 2 troquinhas rolando:
cantinhodadry
vanartesanato

bjao vai lá....Thaís

Adriana Cristina disse...

Oi minha linda, obrigada por me visitar! não sei se já comentei com vc mais em breve vou postar um sorteio de inauguração do meu bloguinho!!!!! não perca!
bjs

giovana disse...

oi pessoal eu queria que vocês visita-se o meu blog lá tem várias tipos de dicas para se produzir acesser lá... http://segredodagi.blogspot.com.br/
Beijos