♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 16 de outubro de 2012

♥´´Mimos que Comprei´´♥

´´Ola Meninas,voltei com mais Fotinhos.Esses Mimos eu Comprei da Querida Helena Garcia do Blog Dia a Dia Corridinho passem la Meninas ela é uma Fofa e faz cada Mimo Lindinho eu Amooo.E outras eu comprei numa Loja aqui de minha Cidade.Vamos as Fotos:

Corujinhas Chaveiro e Pingente comprei da Helena
Baldinho Pink com Lacinho comprei da Helena.Regador Lilas e Mini Baldinho Rosa comprei na Loja aqui de minha Cidade
Todos os Mimos juntos que comprei da Helena
Prato de Bolo com Espatula comprei da Helena
Um Mimo que ela me enviou
Caderno de Receitas comprei da Helena

Mais detalhes do Mimos que comprei da Helena

Então foi isso Meninas.Por enquanto são essas as Fotinhos de tudo que fiz e comprei esses dias.Logo eu volto com mais não me abandonem em.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

5 comentários:

Keilla Colombo disse...

Quem não ama umas comprinhas fofas assim, a a Helena vende umas coisinhas muito fofas, amei o prato de bolo, estou namorando um também...

bjinhosss

Agulhas Colheres & Afins disse...

Oi flor, tem selinho para você lá no blog!

Lindos seus mimos!!!!

Bjs, Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/2012/10/selinho-premio-dardos.html#comment-form

lenalima disse...

Quanta coisa linda! ameitudinho!!!

bjss

Paulinha disse...

UMA COISA MAIS LINDA QUE A OUTRA ME APAIXONEI....

Thaís disse...

oi amiga...como está?
Passei para deixar um beijo e um abraço...
um beijo e um ótimo feriadão!!!
Thaís
visite meus blogs...
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

lindas aquisições, se souber de alguma troc, me avisa ok?
bjao