♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

♥´´Mais Presentinhos♥´´

´´Meninas voltei.E voltei com esse Mimo que eu mesma me Presenteei.Meninas ca entre nós dar presentes é otimo,receber nossa melhor ainda mas nos presentear nem se diga né srsrrsrssr.E olha isso eu me pesenteei com essa Linda e Maravilhosa Maquina de Costura da Engin.A gente ainda estamos nos conhecendo,mas ja posso dizer que estamos nos dando muito bem e sei que seremos Grandes Amigas rsrsrsrsrsr.O que acharam Meninas de minha mais nova Amiguxa?Volto logo mais,pois como disse na ultima postagem eu tenho muitas Novidades.Volto ja.´´


4 comentários:

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Linda sua máquina Paty amei, parabéns é muito bom mesmo ganhar presente e vc merece.Tudo de bom para vc e toda sua família e um Feliz Natal maravilhoso e um ano de 2012 cheio de alegrias e realizações.

pontinhosdatati disse...

Oi amiga Presente é tudo de bom, eu também tenho uma Elgin so que não é igual a sua é uma JX 4000 e eu adoro a minha ,ja tenho a +ou - 2 anos e nunca tive problema ou melhor o primeiro foi ontem quebrei uma agulha no concerto de uma calça.Bjs espero que também tenha sorte com a sua!!!!

Di Rodrigues disse...

Oi queridissima! Vários blogs colocam essa opção de seguir por email, para isso vc tem q procurar nas configurações do seu blog e colocar. Bjs. Boa semana.

Alessandra disse...

Oi linda sua maquina, minha primeira maquina de costura aos 13 anos era Elgin , muito boa.bjs

http://ateliedaale.blogspot.com/