♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

♥´´Novidade muito Importante´´♥

´´Meninas a Novidade muito Importante pra mim é que Montei uma Lojinha na Internet e nela estarei Vendendo os Trabalhos que posto aqui no Bloguito.La as Pessoas que iram Visitar teram opções em Escolher as Cores e a Forma de Pagamneto,Aceito Deposito Bancario Pagamento Digital e PagSeguro.E quero Convida-las para conhecer a Lojinha chama Encantos e Mimos.Meninas quero agradecer todas vcs que passam por aqui,que seguem meu Bloguito,que participam do Mural meu muito Obrigada.Mil beijos e fica com Deus.´´


Esse Kit de Toalha de Lavado e Sache de Fuxico se encontra na Lojinha
Faço tambem so a Toalha de Lavabo
E tambem so o Sache de Fuxico

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja feliz
“O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.” (Salmos 118.14-15.)

Felicidade é o resultado de um relacionamento radical e impactante com Deus. Se quisermos caminhar em vitória, temos que investir tempo em nosso relacionamento com o Senhor. Existe muito a descobrir sobre os planos que ele tem pra nós.
Nosso contentamento não vai durar se não estivermos obedecendo a Deus nem buscando-o de todo o coração. Deus deseja que conversemos com ele realmente e que prestemos atenção à suas respostas. Passe tempo suficiente com Deus nesta manhã para que você caminhe em vitória durante todo o dia.
fonte:http://www.lagoinha.com