♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

´´Ola Pessoas Lindas que visitam o Blog Croche Lilas,como vam?eu e minha Família estamos todos bem agora graças a Deus,não se assustem não foi nada de grave só uma gripe que pegou a Família inteira afffff.Meninas eu ando bem sumidaaaaaaa desse Cantinho né,mas é falta de tempo mesmo,tem dia que não tenho tempo nem de almoçar minha vida é super iper corrida,mas eu gosto de minha vida assim srsrsrsrsrsr,podem me chamarem de doida eu não ligo,que pessoinha doida gostar da vida corrida srsrsrsrssr.Meninas eu tenho tantas coisas para mostrar aqui cada delicia,vou tentar organizar tudo na semana que vem,e tambem arrumar meu Cantinho que precisa ser atualizado tadinho.Bom meninas eu vou ficando por aqui até breve.Beijos a todas e ficam com Deus.Ha antes que eu me esqueça,pois ando meio esquecida,FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE DIA 12/09/10.´´

Nenhum comentário: