♥´´Seguidores´´♥

domingo, 7 de março de 2010

´´Ola meninas,como vam?Eu estou bem graças a Deus,esta tudo bem aqui em casa graças a Deus.Nossa depois de um troca troca de Fundo de Blog finalmente eu consegui um que me agradava e muitooooooooo,pois é meninas é que tem tudo a ver com o nome do meu Bloguinho Croche Lilas não tem mesmo meninas rssrsrsrsrsrsr?Então vou deixar esse mesmo pois amei.As artes estão devagarinho quase parando pois como vivo numa correria danada quase não tenho tempo pras artes que peninha pois gosto tanto.Estou preparando uma troquinha individual com a Veve,e estou fazendo um joguinho de toalhinhas para minha vó pra casinha nova dela estou fazendo bem de vagar pois me falta tempo uma pena.Minha filha esta adorando a escola graças a Deus.Bom por hoje é só meninas assim que tiver alguma novidade eu volto.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Nossa Amizade,
Já dizia o poeta:
"A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
Feliz dia da mulher.
Bjtos.Nile.

Andréa disse...

Bom dia minha afilhadinha, nossa quanto tempo que não nos falamos,,,quero uma foto sua ou mesmo uma foto para colocar junto com as minha afilhadinhas...vou ficar esperando.

Parabéns minha lindinha pelo seu dia!!!!

beijos e tenha uma linda semana