Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 4 de março de 2010

´´Ola amigas,tudo bem com vcs?Hoje venho pedir um favor a vcs,se vcs sabem onde eu posso estar conseguindo um grafico de toalhinha de croche quadrada,pois quero fazer uma e não tenho nem um grafico desse tipo.Obrigada a todas e ficam todas com Deus.´´

3 comentários:

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Patricia!

miga para participar do clube do aniversário voce tem que ir no blog da Claudinha. Ela é que organiza tudo.
beijos
Flávia


http://claudiamaosdefada.blogspot.com/

Andréa disse...

Olá minha linda, vou vasculhar minhas coisinhas aqui e mando pra vc sim, vou tentar ver isso hoje, tá. quanto a foto assim que tiver mande para o meu email andrea_gabry@hotmail.com

beijoks

Soll* disse...

Oi.
Já esta participando!
Agora és ó torcer.
Beijo.
Soll*