♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 9 de junho de 2009


Distribuir Prémios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prémio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.Prémio "Um Blogue de Ouro"***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***Ao receber esse Prémio deve-se:1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.Passo estes prémios a...
Eta acho que passei de 16 Blogs é que amo tanto esses blogs e ultrapassou RSRSRSRS,
mas tudo bem amo todos os blogs mas como a regra é 16,e eu ja passei disso fica entao
aqui o direito de todas que me visitam em pegar esse selinho tao lindo beijos a todas e
fiquem com deus.

8 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI PATRICIA

MUITO OBRIGADA PELO SELINHO... JÁ POSTO NO MEU BLOG, TÁ?????

BJK

Anônimo disse...

Oi linda.
Adorei o selinho, obg por me oferecer, estou muito feliz.
Vou leva-lo, e quando tiver um tempinho eu posto c/ muito prazer.
E obg pela visitinha, amei te receber, volta sempre tá, eu estou sempre por aki, bjim c/ Amor e Arte.

Suzaninha disse...

Oi Patrícia, tudo bem? Obrigada por me oferecer este selinho! Querida eu já ganhei, mas vou levar comigo tá, valeu a consideração! Uma ótima quarta-feira!
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Patricia!
obrigada pelo selinhoooo
beijos
Flávia

Mariela Rodrigues disse...

Ola Patty tudo bem? espero que sim, Obrigada pelo selinho minha linda
BjKs.

IBCCG disse...

Bom dia Patrícia.
Obrigada pelo selinho.

Obrigada pela visita ao meu cantinho.

Bjs e fique com Deus.
Bom fds.

Cantinho das Artes disse...

Olá Patricia!!!
obrigado pela visita e pelo selinho..
Bjs
Fer

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Selinho e Obrigada eu fiquei muito Feliz
BOA SEMANA
Bjs
Andrea