♥´´Seguidores´´♥

domingo, 7 de junho de 2009







4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patrícia.
Quanta coisa linda, eu adorei os crochê.
Bjim, um bom dia p/ vc c/ Amor e Arte.

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!e estas idéias estão lindas !!bjkas da Paty !!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI PATRÍCIA

FIQUEI MUITO FELIZ PELA SUA VISITINHA E POR GOSTAR DO MEU BLOG, DAS COISAS QUE FAÇO COM TANTO CARINHO.
SEU BLOG É DEZ!!!! E ESSAS IDÉIAS DE BARRADOS É DEMAIS, JÁ VOU COPIAR RSRS.
QUANTO AO PUXA-SACO FAÇO PELO VÍDEO DA ELAINE(www.elainecroche.blogspot.com).

DEUS TE ABENÇOE

BJS

Joana disse...

Oi Patrícia, bonitos e práticos estes teus modelos de barrado. Estou sempre a procura de modelos assim para toalhas de banho, já salvei estes para um uso futuro. Obrigado pelos gráficos, teu blog tem sempre boas sugestões de trabalhos. Beijos
Joana