♥´´Seguidores´´♥

sábado, 17 de janeiro de 2015

♥´´Minha volta ao Blog´´♥

´´Ola Meninas,como vcs estão?Nossa quanto tempo em,que eu não venho aqui no Cantinho que tanto Amoooo.Mais no Ano de 2014 aconteceu tantas coisas que acabou me afastando daqui.Mais com a Graça de Deus estou de volta e com muita Garra para continuar Postando aqui para vcs.Tambem vi bastante Pessoinhas que estão Seguindo o Cantinho,quero dizer sejam bem vindas e Obrigada.Meninas tenho tantas Novidades para Postar Aqui.Quero Agradecer tambem a todas que não me abandonaram,meu muito Obrigada.Então é isso Meninas em breve volto com as Postagens que todas Amam.Mil beijos da Paty e ficam todas na Paz do Senhos Jesus.´´

Ha quem desejar falar comigo esse aqui é meu Face:https://www.facebook.com/patricia.santosdecampos.3 estou praticamente todos os dias la,terei o maior prazer em conversar com vcs.

E aqui é meu Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC6Em_zZEZzGJWIInEfc-XMw

Mais aqui é minha Loja Online:http://www.rosachoquevariedades.com.br/

Beijinhos!!!

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Quanto temo a gente não se fala, espero que esteja tudo bem por ai. Bem vinda de volta!

Beijos!

Adriana Cristina disse...

Nossa amiga, eu abandonei de vez o meu blog, coitado... fiz várias tentativas frustrantes de retomar as rédeas , mas sem sucesso nenhum!! Já era para eu ter desativado ele contudo fico com pena! o que eu estou conseguindo levar em frente é o Istagram, é fácil, pelo celular mesmo, onde estou consigo o meu objetivo, e tem de certa forma saciado essa vontade que tenho de blog e de ter um canal no youtube, mas, como o tempo é de certa forma um inimigo destas coisas vou me contentando com o IG mesmo, estou amando e já estou com muitas seguidoras. Lá consigo postar dicas, decoração, artesanaqtos, enfim um pouco de tudo e isso já me alivia bastante da correria do dia a dia! big bjo e vamos nos falando!