Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

♥´´Minha Cozinha Parte 1´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito um pouquinho da minha Cozinha.A Cozinha é o cantinho de minha Casa que mais gosto pois é nela que sempre estou srsrsrsrsr.Teve algumas mudanças para quem quer ver o Antes esta Aqui.Meninas como era muitas Fotinhos então eu vou fazer a Postagem em 2 Partes.Vamos as Fotinhos?

Não reparem pois eu estava Cozinhando Feijão so faço na Panela de Pressão eletrica,pois tenho pavor do chiado da Panela de Pressão Tradicional.Aquele Chic Chic não é pra mim.Pois um dia faltava so 5 minutinhos para terminar o Cozimento e minha Panela de Pressão Tradicional quase estourou se não foce Mamis tinha acabado com meu Cooktop tadinho dele.

Nesse cantinho fica meu Microondas e meu Forno Eletrico 
Minha ajudante a Lava-Louças recomendadissima para quem puder adquirir é uma mão na roda que nem diz minha Avó
Mais um cantinho minha pia troquei Meninas veja o antes Aqui e meu Cooktop amo amo amo ele
Meu Armarinho Fofo que Amo tambem
Mais detalhes
Cantinho onde fica a minha Geladeira mais um balcão onde fica a minha Panificadora outra maquina de guerra essa é valente de mais (processador,grill e panela eletrica essa é uma refogadeira uso muito ela para fazer refogados etc)Essa Prateleirinha mega Cut eu comprei da Amiga Helena visitem a Lojinha dela Aqui
Minhas Galinha sou Apaixonada por Galinhas de Angola na Cozinha deu pra perceber né kkkkk todos os Cantinhos tem Galinhas.Todas essas Galinhas eu tambem comprei da Amiga Heleninha (mobile,varal de galinhas,prendedor de cortina e galinha porta panela)
Mais detalhes
Detalhes da Prateleirinha (vidros de tempero de galinha srsrsr,galinha fofa que ganhei da Heleninha e colher de pau de galinha que ganhei de uma Grande Amiga)
Então é isso Meninas.Em breve eu volto.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Ha não esqueçam de Participar do Mural o tema é ´´Cozinha´´!!!

7 comentários:

Adriana Cristina disse...

Olá querida, tudo muito fofo... e a Helena com as coisinhas fofas dela. Eu fiz mais encomendas com ela e com a Adriana Arteria... haja dindin... rsrsr... Não vejo a hora!! E vc ainda não passou lá no bloguito deixar um comentário né?? no quarto do Nico está me devendo, viu??
bjks.

Parabéns pelo capricho!

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem?
Vim fazer uma visitinha no seu blog
para ver as lindas novidades por aqui...
Me faça uma visita, meus blogs aguardam
vc com muitas Novidades e Promoções.

thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

Bjos da amiga, Thaís

Casa da branca de neve disse...

oi amiga,..visita meu cantinho,..pro meu blog voltar pra pesquisa google,.tive problemas,o blog foi hackeado,.ja consegui resolver,mas agora nao aparece na pesquisa google,..
http://gizelecroches.blogspot.com.br/
beijoss

Lilian Marson disse...

Oi flor,retribuindo visita!
Tá lindo seu cantinho!
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/
Beijo!

Sandra Oliveira disse...

Passei para lhe desejar uma ótima semana, e volte sempre, viu!
Bjs
Sandra

Sandra Oliveira disse...

Adorei ver a colher de pau de galinha que ganhou no meu blog! E mais ainda por ter dito que ganhou de uma "Grande amiga"!
Obrigada querida, muito fofa voce!!
Bjk
Sandra

Luciara Roratto de Aguiar disse...

Linda tua cozinha, dá até vontade de estar aí! Parabéns pelo capricho, queria tanto ter uma cozinha maior :(