♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

♥´´Casinha de Boneca Segunda Parte´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito a Segunda Parte da Casinha de Boneca da Lara.Aqui o Maridoco ja tinha feito o Revestimento.O Revestimento foi todo feito com Folha de Papel para Impressão de Fotos na Impressora e Imagens tiradas da Net que a Lara escolheu,algumas partes da casinha eu pintei de Branco,falta algumas ainda mais a Lara não quiz esperar foi logo Brincando kkkkkk.Vamos as Fotinhos?

Detalhes da Casinha toda Revestida

Por Fora toda de Tijolinhos (canjiquinha) bem fofo
Mais de Pertinho
Olha a Cozinha que coisa mais linda amei essa Parte por que sera né kkkkk
Mais detalhes
O telhado tambem ficou muito fofo
Então é isso Meninas,logo eu volto ja com a Casinha com os Moveis que tambem esta Foferrima.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Adriana Cristina disse...

Ficou muito fofinha a casinha de bonecas da Lara... Parabéns pelo empenho!! bjs.

Art n Crochet disse...

Oi Patrícia.
Hj vim deixar meu comentário.
Outro dia vc me perguntou se tenho blog. Tenho sim e vou deixar o link caso vc e suas amigas queiram visitar: http://artncrochet.blogspot.com
Amei a casinha! Muito mimosa.
Bjs.

Bruxa disse...

O telhado e a parede de tijolos está um sonho!!!

Abração e lindo dia.