♥´´Seguidores´´♥

sábado, 22 de junho de 2013

♥´´Mudança na Cozinha por causa de um Big Presente Parte 2´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito a Segunda Parte da Mudança na minha Cozinha.Vcs lembram que eu tive que fazer essa Mudança devido a um Grande Presente que me Dei.Então vamos as Fotinhos para vcs descobrirem:

Tcharam o meu Super,Mega,Iper,Maximo Presente é a minha Querida Lava-Louças que me dei de Presente.Linda Meninas eu Ameiiiiiii,estava Super doida por uma a muitos Anos mais ou menos uns 10 Anos eu queria uma.E Graças a meu Bom Deus eu consegui realizar mais esse Sonho Muito obrigada Senhor Jesus e Senhor Deus por me ajudar a realizar esse Sonho

Um cantinho da Cozinha onde fica o Cook que tambem foi um Sonho Realizado e o Exaustor
Mais detalhes,não reparem no Balcão da Pia ainda vamos Reformar a Casinha 
Detalhes da Cortina e das minhas Cocos
Minha Mesa que pretendo mudar para Branca meu Caminho de Mesa de Cupcake amooo 
Detalhes do Caminho de Mesa
Então é isso Meninas aqui esta a Mudança que fiz na minha Cozinha e tambem o Big Presente que me Dei.Meninas continuem Participando do Sorteio do Bloguito Aqui.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Suzana disse...

E que presente né amiga ?amei ,gostei também da passadeira da mesa,eu tenho um pano de prato com essa estampa acho lindo bjs e bom domingo .

Unknown disse...

Oi amiga! Parabéns pela linda aquisição, tbm sonho com uma dessas. Me conta, ela é boa mesmo? superou ou ao menos atendou tuas expectativas? Se puder me responder por email te agradeço (danidbender@gmail.com)bjusss