♥´´Seguidores´´♥

sábado, 15 de junho de 2013

♥´´Mudança na Cozinha por causa de um Big Presente Parte 1´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito algumas Mudanças que tive que fazer na minha Cozinha para instalar um super,mega,iper Presente que me dei kkkkk.Quem adivinha o que é kkkkk?Quem acompanha meu Face ja sabe.Para quem não lembra de como era minha Cozinha antes é so clicar Aqui.Vamos as Fotinhos:

Meu Armario esta no mesmo lugar (não reparem no Lustra-Moveis que aparece nas fotos kkkkk,estava fazendo faxina na casa quando tirei as fotinhos)

Mais detalhes do Armario
Detalhezinhos de alguns objetos que tenho nas prateleiras do Armario
Aqui começa as Mudanças.Tive que comprar um outro Armario para Forno Eletrico e Microondas por causa desse meu Big Presente (amei esse Armario,ele é super espaçoso por dentro o maximo amei)
Mudei a Geladeira de lugar tambem e perto dela eu trouxe meu outro Armario onde ficava meu Microondas
Minha Prateleirinha que comprei da Amiga Helena do Blog Dia a Dia Corridinho (Vidrinhos de Tempero de Galinhas amoooo comprei no Extra,Galinha Colher de Pau que ganhei de uma Grande Amiga a Sandra Rosa,mais uma Coco que ganhei da Helena,Kit de Luvas e Pegador de Panelas que ganhei numa Troquinha com a Amiga Adriana do Blog Cheirinho de Mel,meu Grill (ele é muitoooo grande,uso mais para fritar Bifes)e meu Mini Caixotinho que eu mesma fiz e minhas Joaninhas fofas
Meninas por hoje é só logo eu volto com mais Fotinhos.Mil beijos e ficam com Deus.´´



5 comentários:

By Neymes disse...

OLÁ PATI,SUPER ARMARIO EM AMIGA,PARABÉNS,SUA COZINHA É MUITO ACONCHEGANTE.BEIJOS.VALÉRIA.

pontinhosdatati disse...

Olá amiga , há muito tempo não passava por aqui , falta de tempo , mas hoje tirei para por as visitinhas em ordeme aproveitei para participar do mural kkkkkkkkkk bjinhos boa semana !!!

Suzana disse...

Linda cozinha ! Eu também tenho esses potinhos de galinhas acho lindo bjs .

♥ Wilma ♥ disse...

Sua cozinha ficou mais bonita ainda com esse Big presente!! bjossss

Adriana Cristina disse...

Oi qto tempo? ando totalmente sumida por pura falta de tempo, correndo de mais!! rsrsrsrsrs
O presente já é bom, mais nessa proporção é melhor ainda!!
bjks.