♥´´Seguidores´´♥

sábado, 25 de maio de 2013

♥´´Meu mais novo Bicinho´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito o meu Bicinho olha gente que Fofo.É um Hamister Sirio.Eu tinha um Hamister Chineizinho mais morreu o pobrezinho.Dai como minha Filha ficou meio chateada pela morte do outro,Marido comprou esse ele é super miudinho (bom pra mim é né kkkk pois o outro que eu tinha era bem grandão).Ele é uma fofura não canso de olhar engraçadinho,brincalhão ou melhor brincalhona pois minha Filha fala que é Menina,mais quando fomos comprar ele era um bebe e não dava para ver o sexo do bichinho kkkkkkkkkk.Mais chega de lero lero vamos mostrar o Bicinho:

Olha ele pousando para a foto (é bem fotogenico né kkkkkkkk)

Aqui se divertindo na Rodinha kkkkkkkk acho o maximo essa parte
Bom Meninas,por hoje é so mesmo,não estou usando muito o PC devido doer muito meu braço so entro de noite e bem pouquinho por isso a falta de postagens aqui no Cantinho que Amo tanto.Pois fotinhos não falta para colocar kkkkkkkk.Logo logo eu volto com mais Fotinhos.Mil beijos a todas e ficam com Deus.

Ha não esqueçam do Sorteio que estou fazendo na Fanpage de minha Loja Online,para participar é so clicar  Aqui e Aqui por são 2 Sorteio.´´

2 comentários:

D'ARTES disse...

Que gracinha!!!Aqui em casa tb somos fã de hamister,mais no momento só estamos com uma cadelinha...
Bjim pra vc e uma linda semaninha.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Vitória Cardia disse...

Olá Querida
Já criei muito destes bichinhos tinha um que eu adorava mais,ja tive também dois Chineizinho só que que eram pequenos, bom pelo menos foi oque o vendedor me falou.
Oba sorteio,adoooooooro
Beijos
Vitoria