♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 26 de março de 2013

♥´´Presentinhos Fofis que ganhei do Maridoco´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa faz um tempinho que não venho aqui né,mais como disse anteriormente é por falta de tempo mesmo Meninas.Mais estarei por aqui sempre que puder,vcs me desculpam né Meninas srsrrs?Por esses dias que estive ausente ganhei alguns Presentinhos bem Fofis do Maridoco,querem ver?Vamos as Fotinhos então:

Mini Maquininha de Costura Caixinha de Musica (ela é muito fofa ameiiiiiiiiii) e melhor tem ma minha Lojinha Online para vender quem desejar esta Aqui


Mais detalhes
Outro Mimo que ganhei tambem esse Mini Gramafone Caixinha de Musica tambem,tenho na Lojinha  Aqui
Ai gente esse é muitooooo Fofinho são Minis útensilios para Cozinha eu coloquei ele em cima do meu Forno Eletrico (não conta para ninguem,mais eu comprei ele na loja Hihepi é Brinquedo de Criança mais parece de Adulto kkkkk é todo de Inox Fofooooooo e la tem muitas outras Fofices de Criança que é para Adulto tambem kkkkkkkk)
Meninas,eu tenho muitas Fotinhos para mostrar vou fazendo aos Pouquinhos ta.Mil beijos a todas e ficam com Deus.Não me Abandonem kkkkk.´´

Um comentário:

DE TUDO UM POUCO disse...

lindos os presentinhos... adorei os utensilhos...kkkk