♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 28 de março de 2013

♥´´Mimos que comprei para minha Cozinha´´♥

´´Ola Meninas,tudo bem?Hoje eu trago para o Bloguito os Mimos que comprei da Amiga Helena Garcia do Blog http://www.diaadiacorridinho.com.br/ ela tambem tem uma Lojinha virtual bem Fofinha que é a http://diaadiacorridinho.divitae.com.br vale a pena visitar os dois são recomendadissimos.Quero muito agradecer a querida Helena por proporcionar a todos lindos Produtos confeccionados por ela mesma,muito obrigada Amiga de coração.Mais chega de papo e vamos as Fotinhos:

Relogio Galinho super,mega e iper Foferrimo ameiiii

Mais detalhezinhos do Relogio Fofo
Essa Prateleirinha é muito mais muito delicada (os potinhos de temperos e o kit de luvas eu ja tinha)
Essa Galinha ela me enviou de Mimo amoooo
Detalhes da Prateleira (vixe não reparem nos pregos na parede e nem nos buraquinhos kkkkkk)
O que vcs acharam dos meus Mimos para a Cozinha eu Amei.Amoooo mimar minha Cazinha principalmente a minha Cozinha adoroooo.Meninas quero desejar um otimo Feriado para todas e ficam todas com Deus.Mil beijinhos.´´


3 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Boa noite querida !!!
Fiquei feliz em saber que você gostou do mini sofá alfineteiro , que fiz e postei lá no blog.
Sinto muito...mais não vendo meus trabalhos...apenas faço por hobby .
Desejo a você uma Feliz Páscoa!

Beijinhos!

Sonia Faria


Tayrine Castro disse...

Muito lindo seus mimos adorei a galinha. tenha uma otima semana.

Adriana Cristina disse...

Lindinhos seus mimos, e sua cozinha ficou mais fofinha ainda!!
Parabéns!!
bjks