♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

♥´´Presentinhos de Natal Parte 1´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito a 1ª parte dos Presentinhos de Natal aqui de casa.Vamos as Fotinhos:

Jogo de Panela Ágatha que eu comprei pra mim srsrsrssr,me presenteei muito bom né gente kkkkkkkk

Maletinha que eu tambem me presenteei ela é muito linda amei uso para guardar as minhas Maquiagens
mais detalhinhos dela
Guardanapos que ganhei da Avó do meu Esposo pergunta se eu não gostei ameiiiiii tem uns Barradinhos de Croche lindossss,ela é uma Crocheteira de mão cheia
detalhinhos do Croche
Meninas,volto depois com mais Fotinhos de Presentinhos de Natal.Beijinhos.´´

Um comentário:

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda, que mimos fofos, esssas panelas são lindas!
Tenha uma sexta feira de paz !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)