♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

♥´´Meu Ateliê Suspenso´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito o meu Ateliê Suspenso que Marido fez pra mim.Ele colocou 2 prateleiras em cima da sapateira que tenho no meu quarto.Na primeira prateleira eu guardo 3 caixas de plastico grandes o que contem nas caixas:fibra para fazer enchimento,retalho de tecidinhos e na outra eu tenho tecidos que compro.Na outra eu tenho mais 2 caixas de plasticos mais baixinhas nelas eu coloco outros acessorios de artesanato,não reparem na caixa de mdf que esta ai é que essa foto eu tirei antes do Natal e essa caixa eu ganhei de uma Amiga numa Troquinha de Natal que participei e nela eu sempre coloco o Panetone para servis na ceia de Natal.Em cima da sapateira eu tenho minha Maquina de Costura (que ainda não me dou muito bem com ela kkkkkkkkk) tem mais caixas de plastico com mais acessorios,tem essa caixinha de mdf azul onde eu guardo algumas linhas de costura,tem ai tambem uma caixa de uva (dessas que quando compramos uvas) esta ai deis do ano de 2011 kkkkkk pra mim pintar ela mais vou fazer com certeza,outra tambem onde estão os pinceis esta na listinha de fazer tambem.Perto da Maquina de Costura esta uma caixinha lindinha nela eu guardo os alfinetes do ladinho tem a corujinha chaveiro que comprei da Amiga Helena do Blog Dia a Dia Corridinho e em cima da Maquina esta meu Agulheiro que tambem ganhei em uma Troquinha.Então é isso Meninas hoje eu quiz mostrar um pouquinho do meu Ateliê Suspenso.

Detalhes


Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

11 comentários:

Clarice (Kiça) disse...

PARABENS, ISSO MOSTRA QUE VC É UMA MULHER ORGANIZADA!!!!

Amandha Lima disse...


Guardo minhas coisinhas de costura do mesmo jeito.Aos poucos estou tentando fazer meu Craft Room.hihi^^
Seguindo!!!

Te achei no mosaico da Rê!Visita meu Blog, e se gostar segue também...♥

Bisous,

Amanda Lima
http://bemprendada.blogspot.com/

Eliane C. Rodriguês disse...

GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO, FICOU BEM ORGANIZADO, PARABÉNS

DESEJO LINDA TARDE PRA VC

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

By Neymes disse...

OLA PATRICIA,ACABEI DE CONHECER SEU CANTINHO,MEU ATELIÊ É BEM PARECIDO COM O SEU,RSRS.JÁ ESTOU FICANDO PARA O MOSAICO OK.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

lenalima disse...

Olá! voltei da minha viagem a João Pessoa e Jundiaí, estava muito bom!
agora é enfrentar mais um ano, e comecei visitando as amigas...
meu ateliê é igual o seu tudo suspenso...


um ano doce pra ti amiga! bjsss

MEIREANDAK disse...

oi Patricia gostei tudo organizado ,estou precisando de me organizar assim ,mas como aqui em casa está em reforma ainda ,tenho que esperar para ver como vai ficar pois em breve será a pintura ,parabéns bjss

Lia e Vi disse...

Oi Patricia, é a Vi, como você é organizada, tudo em caixinhas, arrumadinho, eu sou bagunceira, a Pepa tem que ficar arrumando minha bagunça.
Gostei de conhecer seu cantinho.
Beijos,Vi

Elô Silles disse...

Oi Pa...sumi né...mas tô de volta!!
Espero que esteja tudo bem! Bjo enorme!!

Ana Jardim disse...

Oi Patrícia,
Muito bom ter um cantinho organizado assim...Amo!!Com pouco espaço você conseguiu reunir tudo e ficou muito bom seu atelier. Parabéns!!

Aah, que você gostou do bazar...rsrsr será para breve!!
bjokinhas

BORDADOS COM AMOR disse...

Estou precisando organizar o meu espaço de costura e bordados,acho que prateleiras seriam uma ideia boa.Valeu pela dica,beijos.

karen Disley disse...

Oiiii,
Aqui em casa tenho um quarto que chamo de atelier, mas fica uma bagunça porque tá com infiltração, mas se deus quiser vou reforma-lo, nesse quarto tenho umas prateleiras Cheias de caixas.
Bjs!
www.karendisley.blogspot.com.br