♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

♥´´Troquinha de Natal Numero 1´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito a Troquinha de Natal que participei do Blog da Amiga Adriana,minha parceira foi a Vani,Meninas visitem os dois Bloguitos são Maravilhosos.Vamos as Fotinhos:

Troquinha de Natal que enviei para a Amiga Vani
Troquinha de Natal que recebi da Amiga Vani
Guardanapo Lindo de Bordado Vagonite
Bonequinha Lindaaaaaa Amei coloquei o Nominho dela de Dona Mocinha do Brasil kkkkkkk
Linha de Croche Camila
Esse é lindo é um Porta Pano de Prato de Papai Noel
Lindo tambem Puxa Saco de Croche com Garrafa Pet
Guardanapo Pintado de Croche
Mais detalhes ja em minha Cozinha
Em meu Armario
E com o Guardanapo.Tudo muito lindo muito obrigada Amiga Vani amei tudo.Então é isso Meninas adoro fazer Troquinhas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu blog através da Lílian, adorei e estou ficando aqui.
Os presentes são fofos, muito legal essa brincadeira.
Seus trabalhos são lindos parabéns!
Bjs!

Luciana Aragão disse...

Oiii!
Sobre a receita que vc perguntou.
Não precisa crescer a massa não. Na receita de onde retirei a que fiz também não informava nada sobre crescer. bjimmmm

Taís disse...

Oi Patrícia!!!
Recebi o cartão e seus mimos!!!
amei ... de coração, muito obrigada!
postei no Tá no Dia a Dia ...
passa lá e confere o post!!!

bjinhuuusss!!!

http://tanodiaadia.blogspot.com.br/2012/12/cartoes-de-natal.html