♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

♥´´Blog mais Visitados do Mural do Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito,os Blogs que mais receberam visitas aqui pelo Mural do Blog Croche Lilas,com tema ´´Meu Banheiro´´.Como sempre tera 1º,2º e 3º lugar,quero agradecer a todos os Blogs que Participaram do Mural,meu muito Obrigada.Para quem quer participar do Mural do Croche Lilas e não sabe como o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html E vamos aos Blogs mais visitados da Semana. 

1ºLugar: 
http://reginaartesemcroche.blogspot.com.br/2012/03/jogo-de-banheiro_32.html   com 121Clikes
2º Lugar: http://reiventandoarte.blogspot.com.br/2012/04/invencoes-de-fim-de-semana.html  com 102 Clikes
3ºLugar: http://artevidasimples.blogspot.com.br/2012/01/decoracao-de-lavabo.html com 100 Clikes

Então Meninas,foram esses os Bloguitos mais Visitados da Semana com o tema ´´ Meu Banheiro ´´se o seu Bloguito não apareceu como o mais Clicado,não fique triste pois teremos muitos e muitos Murais pela frente.Quero Parabenizar os Blogs que receberam mais Visitas e agradecer a todas que Participaram.E tambem quero convida-las para Participar do Novo Mural com o tema ´´Natal´´esse Tema é Natal então Meninas caprichem O tema Natal é o Post do Bloguito de vcs que tenham alguma Imagem que vcs gostaram Muito ,mas que seja da Autoria do Blog de cada uma (e tenque lincar a postagem que se refere a imagem que postou no Mural).Meninas Participem Aguardo vcs la no Mural do Blog Croche Lilas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´ 


Meninas,venho convida-las para visitar minha loja a ´´Rosa Choque Variedades que esta com 5% de Desconto em toda a Loja + Frete Gratis´´

3 comentários:

Evart's Atelier disse...

Seu cantinho está cada dia melhor, adoro passar por aqui e ver as novidades. Beijos e até a próxima visitinha...

lenalima disse...

Olá! passando para te desejar um lindo e abençoado Natal! estou saindo de f´érias vou a Jundiaí passar o natal e ano novo com mamis!
volto logo! bjsss

Adriana Cristina disse...

Oi querida vc é um amor e muito caprichosa, sua casa é linda, seus crochês um mimo só... obrigada pelo seu carinho lá no meu bloguinho...qto ao sorteio eu já ví vc lé sim, mais acredito que terei que prorrogar o sorteio, pois a intenção dele é para conseguir mais seguidores, e acontece que até agora consegui pouquinhos, acho que as pessoas não estão curtindo o meu bloguinho, pois demoro p/ postar...sniff... sniff... então vou mudar a data
Deus abençoe vc sua familia de forma tremenda, tudo de bom e tudo oque vc me desejou em dobro p/ vc.
com carinho!