♥´´Seguidores´´♥

domingo, 7 de outubro de 2012

♥´´Fofinhas no Supermercado´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito,umas Fofurinhas que encontrei ontem no Supermercado Extra aqui de minha Cidade.São Papai,Mamãe e Filhinhos  Corujinhas que moram em um burado no canteiro do estacionamento do Extra.Eu amei,as fotos não ficaram muito boas devido eu estar longe e ser de celular.Elas são lindas,me apaixonei se eu pudesse eu trazia pra casa srsrsrsrsrrs.Meninas o Sorteio no Bloguito esta na reta final então quem ainda não esta Participando é so clicar nesse link Aqui e seguir as Regrinhas,que dia 10/10 será feito o sorteio pelo Sorteador,Rondom ou Papelzinho (ainda a escolher).Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´





2 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Que encanto as corujinhas. Aumentando a imagem dá para ver bem as lindezas. Eu ando na fase das corujas de crochê, ando meio apaixonada por este bichinhos. Bjs.
Jeanne

Mariah disse...

A Felicidade maior está dentro de nós mesmos.

O que satisfaz o nosso ego,
que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe
e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias