Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

sábado, 1 de setembro de 2012

♥´´Comprinhas´´♥

´´Comprinhas que eu e minha Mãe fizemos.

Muito legal e útil essa leiteira para coar café,galinho do tempo (vejam o galinho esta super mega azul,sinal de tempo bom que beleza)esse bulinho eu comprei do Avon lindo amei quando vi estava doida por um desse
Olha que maravilha
Joguinho de pia de Galinha que amooooo demais essas penozinhas rsrsrsrsr.Eu tenho um kitizinho desse rosa bem velhinho esses dias eu fui passear como quem não quer nada srsrsrrssr na lojinha de 1,99 aqui de minha Cidade e me deparei com esse kitizinho lindo sabe quanto?R$3,99 isso mesmo Meninas as 3 peças por 3,99 super mega iper barato.E eu como não sou boba nem nada srsrsrsr comprei.Meninas vou ali na cozinha fazer um lanchinho para o Jantar e ja volto com mais Fotinhos.Beijinhos.´´

2 comentários:

rose japan disse...

olá Gi querida suas comprinhas são lindassss. Gi vc acredita que qdo era adolescente eu tinha um galinho desses nossa e olha só faz tempo em...e aí voltaram a fazer de novo.???

bjsss rose jp

Gizele Croches disse...

oiiii,amei suas comprinhass,principalmente o galo do tempo,mass...minha mae vende avon,e ainda nao vi,vou ficar de olho,..pra comprar um pra mim...beijos