♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 27 de julho de 2012

♥´´Presentinhos´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa como eu estou sumida do Blog né gente srsrsrsrsr.Mais é por uma boa causa,estou na correria da Vida.Como vcs ja sabem eu Amooooo essa correria de minha Vida.Maluca eu né srsrsrrsrsrs.Meninas,eu quero agradecer,todos os Rostinhos novos que estão aparecendo la em cima nos Seguidores do Bloguito,muito obrigada de Coração.E tambem quero agradecer todos os Comentarios que recebo aqui no Blog.E meu muito obrigada tambem para todas vcs que não me abandonaram srsrsrsrsr.Meninas,eu tenho muitas coisas para mostrar,vou dividir por post ta.Se eu demorar para postar não me abandonem ta bom,mais prometo voltar logo srsrsrsrsrsrr.Essa belezinha ai em baixo eu ganhei do Marido um dia desses que fomos no Shopping,ela é uma Bonequinha que vira um Cupcake linda e o melhor tem cheirinho de Chocolate,agora eu esqueci o nominho dessa bonequinha,mais ela passa na televisão.Meninas volto logo com mais Novidades.Beijinho.´´




Um comentário:

Josye Duran disse...

Olá !
Estou ansiosa para ver as novidades !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br