♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 29 de junho de 2012

♥´´Visitinha Rápida´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa faz tempo que não venho aqui né Meninas.A minha vida anda numa correria.Não tenho tempo para mais nada,nem para os Crochês que tanto Amoooooo.Meninas estou com uma Novidade.Estou fazendo Adesivos de Unhas Impressos,tambem vendo a Apostila que ensina a fazer tambem.Para quem se enteressar é so me enviar um Email para patriciaa123@ig.com.br Logo eu venho mostras  os Adesivos que ja tenho a Pronta Entrega.Meninas tambem quero falar um pouquinho sobre a mudança da Loja Elo7.Visitando o Facebook eu vi que tem muitas Meninas,que não esta gostando dessa mudança.Eu tenho uma Amiga a Regina do Blog  http://reginaartesemcroche.blogspot.com.br/  que esta muito preoculpada com essa mudança.Como vcs sabem eu tambem tenho loja no Elo7.E tambem fiquei preoculpada no começo.Mais eu tive uma ideia,essa minha ideia ja passei para a minha Amiga Regina e tambem quero passar para todas vcs que tambem estão preoculpadas com as mudanças do Elo7.A minha ideia é fazer um ´´Blog/Loja´´ esse blog/loja eu estou fazendo para essa amiga minha a Regina,e ela esta adorando.Meninas se vcs precisarem de ajuda para fazer o Blog/Loja de vcs pode contar comigo.Deixem recadinhos aqui no Bloguito,mandem email.Que terei o maior prazer em ajuda-las.Falando um pouquinho do Blog/Loja,nele terá:botão do pagseguro,botão de calcular o frete,email de contato de vcs,telefone se caso vcs desejam.contador de visitas,contador de visitas online entre outras coisas.quem desejar saber mais é so deixar um comentario neste post ou enviar um email.Tomara que eu tenha ajudado.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Patrícia! Eu também estou preocupada com as mudanças da Elo 7, estou iniciando um blog e montei a poucos dias a minha loja virtual com acessórios femininos, gostaria sim de receber suas dicas, afinal você é muito mais experiente quanto a vendas on-line, segue meu e-mail totalmentecorderosa@gmail.com.
Há,que bom que você está fazendo adesivos de unhas, amo trabalhos feito com as mãos !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

https://alinihcrochet.blogspot.com/ disse...

ola patricia dois dias antes de eu me cadastras no elo saiu essa de taxas acabei desistindo
queria pedir sua ajuda pra montar um blog loja http://alinihcroche.blogspot.com.br/
obrigada
alinih2011@hotmail.com