♥´´Seguidores´´♥

sábado, 28 de abril de 2012

♥´´Tapete Flor Cata-Vento´´♥




´´Meninas,esses dias eu fiz esse tapetinho Lilas com Flor Cata-Vento para a filhinha de minha Manicure.Ele ficou lindo amei fazer,quem me deu algumas dicar de como fazer ele é minha Querida Amiga Maria Regina do Blog http://reginaartesemcroche.blogspot.com.br/ te adoro Amiga,muito obrigada pelas Dicas,olha como ficou lindo.Meninas,as postagens de hoje acabou.Quero muito agradecer todas vcs que por aqui passam,meu muito obrigada de coração Amo todas vcs.Agora eu quero fazer 3 convites para vcs.


1º Estou fazendo uma Troquinha individual aqui no Bloguito,então preciso de uma Parceira,quem se enteresar é so clicar Aqui que tem tudo explicadinho.


2º Quero convida-las para conhecer minha loja a ´´Rosa Choque Variedades´´ para quem ainda não conhece é so clicar Aqui.Pois esta com muitas Novidades e Promoções,vou deixar o link da Promoção das Agulhas de Croche de Bambu,são maravilhosas essas Agulhas eu recomendo.Agulhas de Croche Aqui.


3º Tambem quero convida-las para quem ainda não conhece para visitar o Bloguito de minha Amiga Maria Regina Seleguini,ela faz coisas maravilhosas e aceita encomendas.Clique Aqui.


Então por hoje é isso Meninas,mil beijos a todas e ficam com Deus.´´


3 comentários:

Carla Cristina disse...

Boa tarde,tenho novidades participe do meu 1ºsorteio,conto com sua participaçao.Desde já agradeço. Beijos!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Eu gosto desse jeito de fazer os tapetes... partindo da flor central... Ficam lindos!!!
Bjm de paz

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, sou novata no mundo do chochê e de blogs, conto com sua visita. T+++

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs
Pri Ventino