♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 13 de abril de 2012

♥´´Passadeira de Croche´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito a Passadeira de Croche que comprei junto com aquele jogo de banheiro que mostrei Aqui .Essa tambem é pra mim tirar amostra,mais tambem é linda para ficar guardada srsrsrsrsr.O que vcs acharam Meninas?Meninas para quem ainda não aproveitou a Promoção das Agulhas de Croche tipo Tulip que estou vendendo na Lojinha de R$40,00 por R$30,00 clique Aqui,pois a Promoção vai so ate dia 17/04,e na Loja tem varias formas de pagamento pelo PagSeguro e Pagamento Digital então aproveitem Meninas,esta chegando o mês das mães e é um lindo presente para dar pra sua mãe,ela vai adorar se ela for uma mãe Crocheteira.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

8 comentários:

Silvia disse...

hola, he visto su blog a traves de Leka y me ha encantado su trabajo, precioso y muy original su blog. Me he hecho seguidora suya, le dejo mi blog por si quiere verlo y si le gusta hacerse seguidora. Besitos.

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Que linda essa passadeira, adorei os detalhes, deu um charme só!

Bom domingo!

Beijos!

Rose Mendes disse...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."...entao minha linda faça sempre o que seu coraçao pedir pois ele sempre sera seu melhor amigo e conselheiro!!!

Rose Mendes disse...

A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
POr Isso Ame Muito,Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre...

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

ficou linda demais.parabéns beijo no coração

IVELISE disse...

Oi querida...conheci seu blog através do grupo no face...que bom conseguimos nos conectar com tanta gente bacana não é?
Estou te seguindo..te convidoa conhecer o meu cantinho, também beijos muita saúde paz e luz para vc e todos aqueles que vc ama:-)

Duas Moças Prendadas disse...

amo corche, essa passadeira ficou nota 10 !
Beijo
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Marion disse...

Bonita passadeira! Tenho alguns trabalhos feitos com essa linha grossa, gosto bastante! Já tinha passado aqui, mas perdido de vista. Hoje encontrei no blog de alguém e voltei. Marion, do blog Criações em família & cia.