♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 12 de abril de 2012

♥´´Minha Pascoa de 2012´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito,como foi a minha Pascoa,foi bem simples simples mesmo.Fiz um Nhoc de Leite e experimentei o Meu Frango Assado da Kinnor.Eu gostei um pouco do tempero,mas minha mãe disse que deixou a desejar.Logo depois do Almoço abri a cesta de Chocolate que comprei da Cacau Show,é muitooooo bom o chocolate deles viu eu recomendo.Meninas,eu quero convida-las para visitar minha loja a ´´Rosa Choque Variedades´´a Promoção dessa semana é o Kit de Agulhas de Croche tipo Tulip de R$40,00 ele esta por R$30,00 e o Frete é Gratis,esse Kit é lindo Meninas eu recomendo.Para visitar é só acessar Aqui.Então é isso Meninas,assim foi a minha Pascoa de 2012.Volto logo mais com fotinhos de Alguns trabalhinhos que andei fazendo.Beijinhos.´´














2 comentários:

rose japan disse...

Hummm qq dia queria e oerimentar esse temperinho de frango mas ainda n vende por aqui...tbm hummm adorei o seu nhoque...

Bjinhos rose sp

Unknown disse...

Olá
tudo bem?
até quando vai a promoção das agulhas tulip de croche?