♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 5 de abril de 2012

♥´´Meus Banquinhos Pintadinhos´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito os Banquinhos que fiz de Prendedores de Roupas,pintei e fiz almofadinhas para eles.Eu como sempre Ameiiiii.O que vcs acharam Meninas?Eu tenho muitas coisinhas para mostrar,mas vou postando aos poucos,para que a postagem não fique Gigante.Meninas,quero convida-las para participar do Mural do Blog Croche Lilas o link é esse Aqui para quem não sabe ainda Participar.E tambem quero convida-las para conhecer minhas Lojas Online,elas estão com 10% de desconto e é por tempo Limitado,o Frete é sempre Gratis.O link da ´´Rosa Choque Variedades´´ é esse Aqui,e o link da ´´Companhia do Micro é esse Aqui.Tem varias Formas de Pagamento deis de parcelamento entre outros.E quem tiver dúvidas de algum Produto é so me enviar um Email para patriciaa123@ig.com.br.Então é isso por hoje Meninas,quero muito Agradecer os Comentarios maravilhosos que recebo aqui no Cantinho,e dizer que tambem estou muito Feliz com os Rostinhos novos que estão aparecendo la em sima nos Seguidores.Meu muito obrigada a todas,mil beijos e ficam todas com Deus.´´






3 comentários:

Andréa disse...

Olá minha linda!!!! Ficaram lindas os banquinhos, amei...parabéns!!!
beijoks e tenha uma Feliz Páscoa pra você e família

rose japan disse...

A gi..que lindinhos os banquinhos nossa menina vc faz trabalhinhos lindos e como vc eh tao caprichosa...ficaram uma gracinha...e adorei a cor...rosinha

Bjinhos rose jp

Garimpo Legal disse...

amei , muito lindos, eu to querendo fazer um desse pra mim, mas nunca tenho tempo amiga,sempre fazendo encomendas dos outros, pra mim mesmo, quase num faço nada...beijos