♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 22 de março de 2012

♥´´Sobre minhas Lojas Online´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu venho fazer um convite para todas vcs que visitam meu Cantinho.Quero convida-las para conhecer minhas Duas Lojinhas Online.Uma é de Cosmticos e Afins (produtos para unhas,maquiagens,bolsinhas,relogios etc)a outras e de Eletronicos (netboohs,celular,gps,tablet etc) as duas tem ´´Frete Gratis´´para todo o Brasil.Uma chama ´´Rosa Choque Variedades´´ e a outra ´´Companhia do Micro´´.A ´´Rosa Choque Variedades´´ esta com Promoção para o Mês das Mulheres apartir de R$50,00 em compras vc ganha R$10,00 de ´´Desconto´´com o Cupom:´´Mulher´´.Meninas todos os Produtos das Lojinhas tem ´´Garantia de 1 Ano´´vou deixar os Links logo abaixo:


http://rosachoquevariedades.loja2.com.br/ 


http://companhiadomicro.loja2.com.br/ 


Deis de ja quero agradecer a visitas de todas vcs em minhas Lojinhas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Fernanda disse...

Bem legal essas duas lojinhas, já tive a oportunidade de visitar e gostei bastante, e com o frete grátis, coça ainda mais a mão para comprar os produtos...rs. Estava lendo sobre e gostei de um post que fala sobre frete grátis, achei que pode interessar, segue: Frete Grátis . Bjokas!