♥´´Seguidores´´♥

sábado, 10 de março de 2012

♥´´Selinho que ganhei da Amiga Tais´´♥


´´Ola Meninas,como estão?Nossa eu tenho tantas coisas para mostrar aqui no Cantinho.Tantas coisas para falar que eu vou começando pela organização dos Comentarios e vou colocando tudo em ordem,ganhei varios Selinhos de Amigas vou postando aos poucos hoje e junto vou contando as novidades e postando as fotos de alguns artesantos que fiz (bem pouquinho),pois minha vida é uma correria e tambem com tantas novidades,pois tem bastante e sei que todas vam Amar,assim como eu kkkkkk.Então Meninas chega de tanto falar Patricia e vamos ao Selinho que ganhei da Amiga Tais do Blog http://taarteira.blogspot.com/ obrigada Amiga Amei.
Como todo Selinho tem suas Regrinhas,esse tambem tem vamos la:


1-Dizer quem passou:
Tais do Blog Tá Arteira


2-Compartilhar sete fatos Importantes da minha Vida:
*Minha Família (é a base de tudo importantissimo)
*Meu trabalho (faço com muito amor,porque gosto do que faço)
*Minhas duas Lojas online (é muito importante pra mim tambem)
*Artesanato (amo de paixão)
*Blog (nossa esse ja faz parte de minha vida,sem ele acho que não vivo mais rsrsrssr)
*Amizade (muito importante tambem)
*Todas vcs Amigas (virtuais)


3-Repassar para 15 Blogs:
http://umsonhodecasa.blogspot.com/
http://alessandraartecia.blogspot.com/
http://alemdaruaatelier.com.br/
http://pontocruzparatodos.blogspot.com/
http://crochedamimi.blogspot.com/
http://cantinhodaveve.blogspot.com/
http://casadadonakeilla.blogspot.com/
http://coisinhasdesabrina.blogspot.com/
http://elosilles.blogspot.com/
http://umlar.blogspot.com/
http://pathyarteira.blogspot.com/
http://www.minhamaesabia.com.br/
http://reginaartesemcroche.blogspot.com/
http://amehliadigital.blogspot.com/
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/


Meninas eu volto logo para mostrar mais coisinha.beijos ja volto.´´

5 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Querida, muito obrigada pelo selihno e por seu carinho., adorei!
Bjos e um lindo domingo pra ti
Vero

Taís disse...

Ficou lindo o Selinho no seu cantinho, Patrícia!!!!
Bjssss e Bom fim de Semanaaa!!!

Alessandra Silva disse...

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO
E LEVANDO O SELINHO KKK
BJS

Marília disse...

Olá querida, bom dia!
Obrigado pelo selinho, amei de verdade e já estou levando ;)
Bjks e uma ótima semana!

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, muito obrigada pelo selinho!!!
bjs...