♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 1 de março de 2012

♥´´Blogs mais Visitados do Mural do Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito,os Blogs que mais receberam visitas aqui pelo Mural do Blog Croche Lilas,com tema ´´Receitas Salgadas´´.Como sempre tera 1º,2º e 3º lugar,quero agradecer a todos os Blogs que Participaram do Mural,meu muito Obrigada.Para quem quer participar do Mural do Croche Lilas e não sabe como o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html E vamos aos Blogs mais visitados da Semana.  


1ºLugar: http://alessandradoces.blogspot.com/2010/07/lasanha-de-beringela.html com 18 Clikes


2ºLugar: http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/arroz-colorido-participacao-2.html?utm_source=BP_recent  com 9 Clikes


3ºLugar:
http://karinepossari.blogspot.com/2011/12/sanduiche-de-bisnaguinha.html   com 9 Clikes


Então Meninas,foram esses os Bloguitos mais Visitados da Semana com o tema ´´Receitas Salgadas´´se o seu Bloguito não apareceu como o mais Clicado,não fique triste pois teremos muitos e muitos Murais pela frente.Quero Parabenizar os Blogs que receberam mais Visitas e agradecer a todas que Participaram.E tambem quero convida-las para Participar do Novo Mural com o tema ´´Livre´´esse Tema é Livre então Meninas caprichem vou dar um exemplo:O tema Livre é o Post do Bloguito de vcs que tenham alguma Imagem que vcs goataram Muit ,mas que seja da Autoria do Blog de cada uma (e tenque lincar a postagem que se refere a imagem que postou no Mural).Meninas Participem Aguardo vcs la no Mural do Blog Croche Lilas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

6 comentários:

Lidi Horácio disse...

Oiiee, te achei pela blogosfera..
Tô adorando seu cantinho.!
Já estou te seguindo.!!

Me viste tbm, vou adorar.
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijinhos ;*
Ótima 5ª feira ")

Alessandra Silva disse...

Nossa!! Eu fiquei em 1º lugar. Estou muito feliz.
Obrigada a todos.
Bjs

**Lih** disse...

Oie,

Quanto tempo não participo do seu mural, hoje to participando!

Saudade das nossas conversas no face, ta difícil de eu entrar a noite agora!

Bom fim de semana!

Beijos!

Taís disse...

Oiiiii!!!
Estou dedicando um Selinho para vc em meu blog!!!
Passa lá e pega, ok???!!!
Bjssss!!!
Bom fim de semana!!!
http://taarteira.blogspot.com/2012/03/surpresas-na-quinta-feira.html
Tá Arteira

Cátia Amélia disse...

Eu ainda não sei amiga....estou pesquisando e queimando a cabeça!!!!
Estou tão sem tempo.....gostaria de estar mais livre para pesquisar melhor.....acho que está tudo errado!!!! Isso já encheu o saco, eles fazem o que querem e na hora que querem sem aviso!!!
Pega todo mundo de calça curta....eu sabia que ia haver mudanças.....mas nunca pensei que seria tão radical assim!!
Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Duas Moças Prendadas disse...

Ai que felicidade , nosso arrozinho ficou em segundo lugar , hehehe...
Beijo !