♥´´Seguidores´´♥

sábado, 4 de fevereiro de 2012

♥´´Sorteio para Seguidores´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago uma Novidade para o Bloguito Croche Lilas,bem a Novidade não é para o Bloguito e sim para todas Vcs,minhas Amigas Queridas que me acompanham.Então Meninas,eu farei um ´´Sorteio´´quando o Blog atingir os 500 Seguidores e olha falta pouco em.Mas só poderam Participar desse ´´Sorteio´´os Seguidores que ja estão aqui e os que estão faltando para Completar os ´´500´´.Então assim que chegar os ´´500´´Seguidores eu faço a Postagem de como sera o Sorteio e qual Mimo eu irei Sortear.Fiquem atentas falta só ´´4´´ para começar o Sorteio.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Carmen Ferreira disse...

oi querida
que legal...vou esperar pra ver o que é...heheh
bjos

Dayane disse...

Olá querida.Tem selinho nº44 pra vc lá no meu blog.Tenha uma ótima quarta-feira.Bjs Day

Vivianne disse...

Estou participandoooo!!!!
Bjss