Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

♥´´Blogs mais Visitados do Mural do Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito,os Blogs que mais receberam visitas aqui pelo Mural do Blog Croche Lilas,com tema ´´Livre´´.Como sempre tera 1º,2º e 3º lugar,quero agradecer a todos os Blogs que Participaram do Mural,meu muito Obrigada.Para quem quer participar do Mural do Croche Lilas e não sabe como o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html E vamos aos Blogs mais visitados da Semana. 


1ºLugar:  http://sandrarosacroches.blogspot.com/  com 18 Clikes


2ºLugar:  http://karinepossari.blogspot.com/2012/01/aromatizador-de-ambientes.html  com 13 Clikes


3ºLugar:  http://crochedasil.blogspot.com/search?updated-max=2011-12-02T04:33:00-08:00&max-results=15  com 10 Clikes


Então Meninas,foram esses os Bloguitos mais Visitados da Semana com o tema ´´Livre´´se o seu Bloguito não apareceu como o mais Clicado,não fique triste pois teremos muitos e muitos Murais pela frente.Quero Parabenizar os Blogs que receberam mais Visitas e agradecer a todas que Participaram.E tambem quero convida-las para Participar do Novo Mural com o tema ´´Verde´´esse Tema é Verde então Meninas caprichem vou dar um exemplo:O tema Verde é o Post do Bloguito de vcs que tenham algum Artesabato ou Alguma Peça que vcs Amen que seja na Cor ´´Verde´´,mas que seja da Autoria do Blog de cada uma (e tenque lincar a postagem que se refere a imagem que postou no Mural).Meninas Participem Aguardo vcs la no Mural do Blog Croche Lilas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

4 comentários:

Sandra disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHh!!!!!!!!!!!(isso é um grito...rs...)
Amiguinha, acabei de ver que meu blog foi o mais visitado da semana! Gente que legal!!.rs...Pareço boba mesmo, normal...rs...Sinal que mtos gostaram ou pelo menos ficaram curiosos com meu trabalho,obrigada amiga por divulgar, viu!
Como vc esta, td bem?
Pati,nao recebi mesmo o mimo para o blog. Se nao for abuso, envia pra esse e-mail,por favor:sanirosa@bol.com.br. Acho que o que esta no blog é outro. Tb pode ser, mas tenta no primeiro,ta? Mais uma vez, mto obrigada pela divulgaçao, viu! Bj gde, amiguinha!San

sil disse...

Oi Patricia...e não é que eu apareci de novo!Da outra vez fiquei em segundo agora terceiro,mas eu tenho fé que eu chego lá...kkkk

bjo lindo dia pra você!!!

Karine disse...

Caraca.... fiquei muito feliz com o 2º lugar. Agora está explicado o aumento de visitas (kkkkk)
bjk
e muito obrigada a todos que foram dar uma olhadinha na coisas que eu sei fazer.

Sandra disse...

Amiguinha,estou deixando meus dois e-mails. Realmente nao sei o que acontece.Não recebi nada em anexo. Mas tb bem,nao tem problema nenhum. O que é mais importante,é que se lembrou de mim, e isso me deixa feliz demais!!
Vc é uma fofaaaaa!!!
Adoro vc,viu. Ótimo final de semana,bjinhos.
San.
sanirosa@bol.com.br
sanrosa3515@bol.com.br