♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

♥ ´´Sumidinha,mas Voltando em Breve´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa estou meio Sumidinha do Bloguito né.Mas nos ultimos tempos estão acontecendo muitas coisas e o final de ano chegando rapido tambem né.Estou com tantas coisas para contar e mostrar tantas novidades,novidades boas viu Meninas.Quero agradecer a Amiga Andrea do Blog http://andreaarteva.blogspot.com/ pelo Recadinho que deixou aqui no Bloguito,ela estava preoculpada porque eu sumi obrigadinho Amiguxa te adoro.Ai Meninas,sabado eu fui fazer umas comprinhas no Centro Comercial aqui de minha cidade Jundiai/SP nossa cheguei tão mal,uma dor de cabeça,dor de garganta e junto ontem veio uma Gripe,mas ja estou cuidando e estou melhor graças a Deus.E hoje eu estou com os meus Oculos novos nossa não senti nada até agora,Deus ajude que eu acostume com ele srsrsrsrsrrs.Quero tambem mandar um Beijo e um Abraço bem apertado para a minha amiga Sandra do Blog http://sandrarosacroches.blogspot.com/ Beijos Amada.Meninas logo,logo eu volto com muitas novis para mostrar aqui no Bloguito.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: