♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

♥´´Natal de 2011´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito as fotos do Natal de 2011 aqui de Casa.A comida foi simples,eu fiz:Arroz com Legumes,Farofa,Maionese,Tender Assado e uma Torta de Legumes e para a Sobremesa eu fiz um Brigadeirão de Microondas que é muito Bom e um Gelado de Abacaxi que é melhor ainda srsrsrsrsr.Foi tudo tranquilo graças a Deus.Meninas quero falar tambem sobre a Minha Lojinha Online a ´´Atelier Encantos e Mimos´´ todos os Artesanatos que faço e posto aqui no Blog estou vendendo la é tudo por Encomenda ta Gente.Então todas as Peças eu aceito na Cor desejada do Cliente,Passem-la beijos a todas e ficam com Deus.´´




3 comentários:

Unknown disse...

Hummmm que delícia, não tem nada melhor que isso né? Ter saúde para desfrutar as coisas boas da vida com aqueles que amamos. Querida estou passando para te desejar um 2012 repleto de felicidades que Deus abençõe todos os dias do ano novo, abço.

Líbina disse...

Hum, que delicia, nada melhor que uma reunião em família!
Bjs

Sandra disse...

Amiga, que delícia!! Tb fiz um gelado de abacaxi,menina,o povo atacou...rs...Querida, passei pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!
Que esse novo ano chegue cheio de paz, alegria, harmonia, felicidade, e o mais importante, mta saúde! Pra vc e sua família. E claro, mto artesanato tb, não é...rs...Que nossa amizade, apesar de recente, só se fortaleça. Vc sabe que adoro vc,não é. Além de ser mais que especial, é sempre atenciosa,simpática, um encato de pessoa!!!
Um ano cheinho de realizações pra vc. Bjks. e que venha 2012!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!San.