♥´´Seguidores´´♥

sábado, 12 de novembro de 2011

♥ ´´Troquinha Particular Enviada´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito os Mimos que eu enviei para a Veronica do Blog http://cantinhodaveve.blogspot.com/ ela foi minha Parceira da Troquinha que fizemos Particular com o Tema:´´Livre´´,eu amei fazer essa Troquinha é uma delicia trocarmos Mimos.Essa foi a que eu enviei para ela,logo logo eu posto os Mimos que ela me enviou.Meninas Participem do Mural do Blog Croche Lilas com o Tema:´´Minhas Plantas e Flores´´veja como Participar nesse Link aqui:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

4 comentários:

DANI KARTER disse...

OI AMIGA,NÃO FUI EU QUEM FEZ AQUELA CORTINA.É DE UMA AMIGA MINHA(LEKA,VC CONHEÇE?)VOU VER COM ELA SE ELA TEM O GRAFICO.OK...BJS

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Paty amei nossa troquinha, gostei de tudo estava perfeito Bia também adorou os presentes dela também, espero que vc goste dos meus mimos também.
Bjs e fique com Deus!!!!!!!!!!!

sil disse...

Olá Patricia,olha tbm estou participando do mural...boa semana pra vc!!

bjim

**Lih** disse...

Olá,

Linda troca, um chuchu!
Não consegui ler seu post, por causa da cor...

Beijos!