Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

♥´´Aniversariante do Mês de Novembro´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito a Aniversariante do Mês de Novembro é ela a Alessandra do Blog http://alessandraartecia.blogspot.com/ ela faz Niver no dia 08/11 e ela esta Participando do Espaço da Aniversariante,participa vc tambem o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/03/participem-do-espaco-da-aniversariante.html Parabens Amiga que Deus te proteja hoje e sempre,e que vc continue fazendo muitos Artesanatos maravilhosos como vc faz.E para quem quizer participar do Mural do Blog Croche Lilas o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html com o Tema:´´Minha Cozinha´´Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Passei p conferir as novidades e tbm p te convidar a participar do 1º sorteio Vou-de-Blog (1 brinde surpresa By Ateliê LuciArte + DVDs). Passa lá pra dar uma forcinha, ta bom? Agradeço muitoooo!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Sandra disse...

Oi amiguinha querida! Td bem?
Que bom que gostou da xícara, fico mto feliz!!Querida,a xícara é R$20,00,e o frete (calculado pelo correio)é R$8,60. Mas achei mta coisa o frete, então vamos deixar por R$ 5,00, ok? E tb pode ser feita na cor que vc preferir. Estou com algumas já quase prontas de cores diferentes. Amiga, sempre que me perguntam o preço de algo eu primeiro pesquiso pra saber se realmente estou dentro dos conformes. E posso garantir que qto `a xícara, estou dentro...rs...Pesquisei e achei a mesma xícara até por R$ 45,00! Achei meio absurdo, mas cada um cada um. Qualquer coisa, é só chamar, estou aqui!!!Bjinhos e ótima noite pra vc, amiguinha querida!!!!!!!!
San