♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

♥´´Selinho´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Eu estou na correria do dia a dia como sempre,como vcs ja sabem,eu adoro essa correria srsrrssrrsrs.Hoje eu trago aqui para o Bloguito o Selinho que ganhei da Amiga Catia do Blog:http://catiaartesmanuais.blogspot.com/ eu adoro vc Amiga.E tambem quero convida-las para Participar do Mural do Blog Croche Lilas,para quem ainda não sabe como fazer para Participar o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/10/hoje-e-dia-de-mural_9501.html o Tema dessa Semana é:´´Cantinho da minha Casa que mais Gosto´´ Meninas,podem ser a sala,cozinha,atelier etc é o cantinho que vcs mais Gostam de ficar.aguardo vcs la no Mural.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Sandra disse...

Oi amiguinha querida!!
Até que enfim estou conseguindo postar comentários, nossa,ja estava ficando aflita com isso. Mas agora parece que ja esta td normal. Querida, prometo que ainda vou fazer um msn pra conversarmos,estou devendo isso a vc. Mas como vc disse, a correria...rs . Agora começa a correria de final de ano, e confesso que tb adooro.
Amiguinha,agora passei mesmo pra dar uma satisfação pra vc, pela demora. Mas logo volto com mais calma pra ver as novidades, vc sabe que adoro seu cantinho e vc é uma amiguinha mto especial que eu adoooooro!!!
Bjkas e ótimo final de semana pra vc, viu!
Bjkas
San.

Sandra disse...

Obrigada amiguinha, adoro vc!!!!
Bjks
San.