♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

♥´´Ganhadora do Sorteio de 3 Anos do Blog Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Chegou a hora de saber quem vai levar os Mimos de 3 Anos do Blog Croche Lilas.Quem sera em?Tcharam,Tcharam,Tcharam,Tcharam,Tcharam,Tcharam.Que soam os Tambores.Que os passaros cantem(essa foi boa em gente kkkkk,so eu mesmo)e a Sorteada foi,volto mais tarde para contar.Mentira gente a sortuda é a Michelle Silva do Blog:http://crochedamimi.blogspot.com/ parabens Amiga,por favor me envia seus dados de Correspondencia para o meu email.Meninas logo eu volto com uma Troquinha bem legal para o Bloguito e continuem participando do Mural o link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/10/hoje-e-dia-de-mural_9501.html E muito obrigada a todas que Participaram do Sorteio do Croche Lilas e Parabens Michelle.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Michelle Silva disse...

Ah eu não acredito!!!
Primeiro sorteio que ganho!!!!
Tô muito feliz Paty!!!
Obrigada, vou te mandar um email ainda hoje!!!
Beijocas e uma ótima semana!!!

Jana Artes Manuais disse...

Ela merece!!Parabéns Mimi....

Luly Alves disse...

Parabens pelo sucesso do blog amiga !
Bjinhs
tem sorteio lá no blog tbm participe !